sábado, janeiro 08, 2011

1º ENCONTRÃO DO MAC REÚNE TODAS AS REPRESENTAÇÕES DOS GRUPOS DE BASE DO MOVIMENTO


"Que alegria, que alegria é o MAC se encontrar...
Pra fazer revolução, revolução e a vida transformar".
(Ednízia - MAC Ceará)



No último dia 08 de janeiro ( sábado) o Movimento de Adolescentes e Criança de Delmiro Gouveia, realizou o 1º Encontrão do MAC, onde se fizeram presentes todas as representações dos 4 grupos de base: crianças, adolescentes, acompanhantes/educadores, coordenações locais e pais.


O referido encontro teve início ás 10:00h na Sede Municipal do Movimento. O mesmo foi coordenado pelo Coordenador Nacional de Adolescentes e Crianças - Cosmo Soares, que inicio de forma dinâmica e participativa.


O Encontrão teve como objetico principal planejar as ações do Movimento para todo o ano de 2011; e elaborar o relatório das atividades de 2010".



"Esse encontro é de fundamental importância para que possamos garantir as nossas ações e sustentabilidade. Devemos fazer um planejamento seguro, ou seja, com a participação de todos, principalmente das crianças e adolescentes, sendo assim verdadeiros protagonistas de sua própria história". Disse: Cosmo Soares - Coordenador.


O Encontrão terminou por volta das 17:30h com muita animação e oração. Bem como alguns compromissos já firmados para o corrente mês.

Obs.: Veja as Fotos do Encontro no Link Acima (fotos).


ATT.: COORDENAÇÃO MUNICIPAL

2 comentários:

  1. PARABÉNS a todos/as que fazem o MAC de Delmiro Gouveia-AL...
    Final e inicio de ano é tempo de avaliar, ou melhor apreciar nossos feitos e planejar o que desejamos realizar...

    Vocês estão no caminho certo envolvendo todos/as: crianças, adolescentes, acompanhantes, coordenadores, pais, etc...

    Desejo Sucesso pra o MAC - AL neste ano de 2011 na luta e promoção pelos Direitos das Crianças e Adolescentes Alagoanos.

    Cledson Reis - COORD. NACIONAL DO MAC

    ResponderExcluir
  2. To gostando de ver essa galera do - AL. Parabéns pela iniciativa, muito sucesso nesse ano que se inicia sao os votos do Acre... Um abraço.

    ResponderExcluir